ENVIO E RETORNOs
POLÍTICA DE ENVIO
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região de onde o pedido foi efetuado e só é validado após confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 4 dias úteis, para casos de pagamento em boleto bancário.
Nossas entregas serão feitas através dos Correios. O valor do frete é identificado após o cliente inserir um CEP válido no campo específico no ato fechamento da compra, calculando-o de acordo com a localidade.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, feitos com muito cuidado para que você fique satisfeito com a sua experiência de compra. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções. Troca por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça. A apresentação da garantia e/ou NF de compra é obrigatório para que a troca seja efetuada. O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.
A Sorella disponibiliza até 7 dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente até a efetuação da solicitação de troca ou a devolução de seu dinheiro. Dentro deste prazo nós nos responsabilizamos pelos custos de transporte do produto. O primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@sorellahome.com.br.
As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pelo estorno do dinheiro.